Você sabia?

Aprenda com instruções simples, sem complicação.

Rejeição 611

🚫 REJEIÇÃO 611

  • cEAN inválido.

⚠️ CAUSA

  • Ocorre quando um produto está com o código de barras inválido no cadastro.

SOLUÇÃO

  • Edite o documento, vá até a aba de produtos e apague o código de barras dos dois campos onde ele estiver informado.
PRINTS PARA CORREÇÃO

1. Ver a Rejeição

Selecione a NFe/NFCe com erro, vá até a aba ARQUIVOS DE LOG e clique em “Notas não confirmadas”.

2. Corrigir o erro

O erro exibido no arquivo de log mostrará qual item da nota precisa ser ajustado. No exemplo deste tutorial, o problema está no item número 2 da lista de produtos. Nesse caso, é necessário apagar o código de barras dos dois campos onde ele estiver informado.

⚠️ Importante: Para que o erro não volte a acontecer, o código de barras deve ser corrigido no cadastro do produto.

Compartilhe este documento

Rejeição 611

Ou copie o link

ÍNDICE